terça-feira, 25 de agosto de 2015

Com açúcar e com afeto

Falta açúcar e sobra limão no banquete. Está tudo tão ausente, que nem mesmo a gente sente o que vai acontecer. De repente, vem um jato de água para refrescar a acidez. Era tudo tão perene, era tudo tão solene, mas quem sabe um dia o destino encontre o meu lugar. Basta uma dose de sossego, eu me viro pelo avesso e sigo a bússola para amar.

Falta açúcar e sobra limão no banquete. É um cardápio um tanto insosso, mas logo vem uma alegria incipiente. De repente, é só acrescentar um jato de água para refrescar a acidez. Era tudo tão perene, era tudo tão solene, mas quem sabe adiciona um único ingrediente e muda o paladar. Basta uma dose de sossego, eu me viro pelo avesso e sigo a bússola para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário