sexta-feira, 1 de junho de 2018

Sonho bom

Acordei com a saudade me dando bom dia. Após uma noite de sonhos, voltei 20 anos no tempo. Em 1998, nossas vidas se cruzaram repentinamente. Dois adolescentes descobrindo o primeiro amor. Parece que foi ontem, quando você ouvia forró do Mastruz com Leite... O destino resolveu me lembrar, quando anteontem o vizinho não parava de escutar as músicas que você tanto gostava. Um suspiro me invade com essas recordações.

Em pouco tempo, eu passei a ser a sua “bonequinha”. Lembro do seu cheiro “Lapidus” e do perfume que você escolheu pra mim: “Crazy Feelings”. Foi tão bonito, tão intenso... Entre tantos anos, essa memória guardada resolveu me abraçar. Hoje, 1 de junho, dia também de outra linda lembrança. Aniversário do meu pai querido, que completaria 70 anos. Papi, te amo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário