terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Baile de debutante

Há 15 anos, eu não dançava descalça até o sol raiar. Nesse ano infinito, resolvi colocar os pés no chão, na areia e caminhar em direção ao Belo Horizonte. Foi muito bom ter essa experiência em toda a sua plenitude. Coincidências à parte, os Tribalistas voltaram depois de um longo hiato. Lá, no final de 2002, eu fazia a minha estreia no baile. Cheia de sonhos e planos na cabeça, eu era apenas uma debutante na vida. Quinze anos se passaram e, no finalzinho de 2017, vivi tudo novo de novo. Voltei a ser uma menina. Com ideias simples  e um sorriso sereno estampado no rosto, no corpo e na alma. Esse reencontro com a espontaneidade total deu um colorido especial ao meu ano novo. Trouxe a doçura e a leveza que eu sempre procurei. Finalmente, encontrei as boas energias do bem. Quem dera todos os dias Deus ilumine esse momento rumo ao infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário