segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Preciso me encontrar...

Podia ser Rio, Nova York ou outro canto qualquer. Podia sorrir sem palavras e falar o que quer. Podia me encontrar por aí e dizer um "oi" ou até nem retribuir. Nessas coincidências que a vida impõe, vou me deparando com alguns senões. Se eu fizesse isso ou aquilo, se dançasse o samba de uma nota só, se eu pulasse de pára-quedas ou desfizesse os nós. Seria tão mais fácil se as coisas acontecessem naturalmente. Procuro por uma mudança de dentro pra fora, pois nem tudo o que quero está fora de mim. Desisti de controlar o imponderável e vou viver um dia de cada vez. Para esvaziar a mente, compartilho pensamentos e sentimentos. Sinto um vazio sem fim, que tento preencher assim. Sou apenas uma aprendiz do universo, conciliando emoções e decifrando enigmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário