domingo, 28 de abril de 2013

Foto 3 x 4

Desde 2001, comecei a escrever poesias. Doze anos se passaram e, hoje, estou realizando o sonho de publicar o meu livro. Retratos de Amor é uma coletânea das diversas fases amorosas da minha vida, onde eu expresso as minhas emoções sem máscaras. Dizem que todo mundo para ser feliz precisa realizar três ações: plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Graças a Deus, já estou quase lá na minha busca pela felicidade: falta o meu filho. Então, quero compartilhar com vocês esse "filho" que finalmente nasceu e tem me trazido tantas alegrias. Luzes, câmera, ação! Apresento em primeira mão a poesia que escrevi no auge e no frescor dos meus 21 anos.


Foto 3X4

Pela lente do amor
As emoções são intensas
Amor de mãe
De pais e filhos
Ou enamorados
Todos os tipos de amor são valiosos

Ao coração de quem ama
Os seres amados
Têm um significado especial

Uma data
Um gesto
Um beijo
Um aperto
Qualquer ato simbólico
Faz o coração disparar

Nenhum comentário:

Postar um comentário